Hoje, em Minas Gerais

Gratidão, oração e ensino

Primeiro, desejamos agradecer a todos que oraram pelas pessoas no caminho do furacão Milton, que atravessou o estado americano da Flórida, e especialmente pelos nossos entes queridos no seu caminho. Foram momentos tensos durante a semana.

Ontem, eu e a esposa viajamos para Minas para mais um momento de ensino do material: “As Palavras da Fé”. Será a quarta vez de ensiná-lo no ano. Já fomos em Ribeirão Preto, Taubaté e Vila Guilherme (no capital paulista). Pedimos suas orações pela viagem e pelo ensino.

Saiu da gráfica na quinta-feira o quarto livro do ano, desta vez da minha autoria, uma expansão significativa do material mencionado acima. Não queríamos que a reprodução do material ficasse onerosa para as congregações e vimos a impressão em gráfica como uma boa solução, além de ser forma mais permanente.

Pedimos sempre a Deus para sermos úteis ao seu Reino. A cada momento procuramos uma pessoa que quer aprender a vontade do Senhor, seguir única e fielmente ao Mestre Jesus e dedicar-se à obra do Espírito para alcançar mais e mais pessoas em lugares onde a verdade ainda não chegou. Esta é a nossa oração hoje também.

Quero ser pessoa que agrada ao Senhor em tudo e que serve à missão de Cristo; e quero me associar e ter comunhão com pessoas que têm o mesmo compromisso.

Orem, por favor, por nós.

Respondeu Jesus: “Digo-lhes a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho, deixará de receber cem vezes mais já no tempo presente casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, e com eles perseguição; e, na era futura, a vida eterna. Contudo, muitos primeiros serão últimos, e os últimos serão primeiros” Marcos 10.29-31.

··· Assine o site gratuitamente: