Uma nota de esclarecimento

A conversa foi respeitosa e amistosa.

Numa boa conversa com o irmão Mauro Francisco, presbítero na cidade de Curitiba (PR) e membro do conselho do Colheita Brasil, ele me informou que não faz parte do grupo Missões Grandes Cidades, em cujo site uma foto dele apareceu como cabeçalho. Afirmou que mantém a sã doutrina nesses anos todos durante seu serviço a Deus.

Pedi perdão, portanto, por ter incluído link para a página, dentro do PDF que enviei aos que pediam, link esse que leva à página do MGC, onde aparece a foto dele. O link e a frase dentro do texto já foram deletados.

Nem o link nem a frase apareceram no artigo no nosso site, apenas no PDF.

Concordei em publicar uma nota aqui no site com este esclarecimento.

Há fatores que levaram a publicar o link, os quais expliquei para ele, mas neste momento não são relevantes. Nossa conversa foi respeitosa e amistosa.

Conversamos abertamente a respeito dos pontos mencionados no artigo e no PDF, que continuam válidos como apoio da minha postura.

··· Assine o site gratuitamente:


 

4 Comments

Comment 2024-02-03

Vale acrescentar aqui que no site referido, não o irmão Mauro que está se dizendo parte do MGC, mas o próprio ministério está apresentando a congregação de Curitiba e os irmãos, inclusive o irmão Mauro como os seus representantes e cabeças gestoras no Brasil.

Comment 2024-02-04

Paz, meu irmão, estou como evangelista da congregação no bairro de Vila da Fábrica, na cidade de Camaragibe, PE.
Gostaria, se possível, saber mais sobre esse “MGC”, se é um ministério da igreja ou dissidência, é até onde vai esse envolvimento com o colheita Brasil.
Desde já, muito agradecido.
Paz.

Comment 2024-02-04

Não vi o pdf com o link

Mesmo assim, obrigada pelos esclarecimentos, Randal,
é muito gentil da sua parte

Comment 2024-02-05

Falei a mesma coisa. De fato devido as duvidas e devido ao fato que o precursor da Grandes Cidades, Breakthrough Brazil, ter me ajudado em 1980 chegar no Brasil, MGC tinha meu nome ebtem usado minha imagem no site deles. Entrei em contato com eles e pedi para que meu nome e imagem seja tirado do site deles. Breakthrough Brazil foi feito de irmãos idôneos e não tenho vergonha de ser associado com ele. Porém a organização que evoluiu e que tem pessoas que não mais concordam com a sã doutrina eu não tenho nada a ver com eles. Jamais!