Pode um homem dar à luz?

Norte é sul, frio é quente, açúcar é salgado.

Parem e pensem! Será que um homem pode dar à luz uma criança? Então por que vejo todos esses homens com as mãos na barriga, como a mulher que está com dores de parto? Por que estão todos tão pálidos? Jeremias 30.6 NTLH.

A primeira pergunta é retórica, isto é, uma pergunta cuja resposta é óbvia. É óbvio que um homem não consegue dar à luz uma criança.

Só que nos nossos dias há gente ─ inclusive, dentro do governo mais poderoso do mundo ─ que recusa a afirmar publicamente esta verdade óbvia, porque o relativismo tomou conta do mundo e a confusão sexual adquiriu poder político.

Estamos vivendo o teatro do absurdo. Os fatos mais corriqueiros e óbvios são negados por poderosos que impõem nos governados as suas redefinições de masculinidade e feminilidade, entre outros fatos e ensinamentos.

Norte é sul, frio é quente, açúcar é salgado. A questão de tudo isso foi muito bem descrita ─ acredite ─ pelo Humpty Dumpty falando a Alice, no livro de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas:

─ Quando eu uso uma palavra – disse Humpty Dumpty num tom escarninho – ela significa exatamente aquilo que eu quero que signifique … nem mais nem menos.
─ A questão – ponderou Alice – é saber se o senhor pode fazer as palavras dizerem coisas diferentes.
─ A questão – replicou Humpty Dumpty – é saber quem é que manda. É só isso.

Os medos da mídia, as medidas repressivas dos governos e as manipulações das multinacionais cooperam para subjugar as populações para elas serem mais maleáveis. Mas os cristãos rejeitam as redefinições morais e recusam a ser amedrontados, porque seu Deus revelou sua verdade absoluta e ele levanta e derruba poderosos num instante. Ele é criador, soberano, todo-poderoso, santo dos santos, luz verdadeira.

Os cristãos obedecem às autoridades, até o momento em que estas os obrigam a desobedecer ao Senhor. Neste momento, os cristãos, já tendo assumido o compromisso de cumprirem a vontade de Deus sem restrições, ignoram as exigências que os colocariam em conflito com os mandamentos divinos.

Humpty Dumpty sabia que é questão de quem manda. Os cristãos afirmam: Quem manda é Deus. Por isso, o homem não pode dar á luz uma criança.

Isso é óbvio.

··· Assine o site gratuitamente: