Escrevo num domingo à noite

Adoração todo dia, mas não só isso.

POR JUNIOR PONSO ─ Estou escrevendo esse artigo num domingo à noite. Se você é um servo de Deus, em algum momento desse dia você se reuniu como igreja com seus irmãos em Cristo e prestou seu louvor a nosso Deus.

Mas … e amanhã? E terça-feira, quarta-feira, todos os outros dias da semana, como será o restante dela? Você continuará louvando a Deus ou só voltará a fazer isso no próximo domingo?

PERGUNTA SIMPLES?

Essa pode parecer uma pergunta idiota, já que a resposta deveria ser lógica: “Claro que continuarei louvando a Deus!” Mas será mesmo? Durante os outros dias da semana realmente continuamos sendo um servo fiel louvando nosso Pai?

QUAL LUGAR DEUS OCUPA?

Claro que todos nós temos nossos compromissos com trabalho, estudo, família e etc. Mas, se como servos de Deus, todas essas coisas não forem feitas em complemento à nossa adoração a Deus, tudo está errado. Nós não podemos nos acomodar com a ideia de que somos cristãos somente aos domingos quando estamos juntos com nossos irmãos para louvar a Deus.

A nossa adoração aos domingos deve ser mais uma coisa que fazemos para nosso Deus durante a semana e não a única coisa que fazemos para Deus durante a semana.

NÃO ENGANE A SI MESMO

É triste quando irmãos começam a se contentar a ter um dia da semana para louvar a seu Deus. Ao agirem assim, na verdade, nem mesmo isso que eles pensam estar fazendo para Deus está sendo aceito por ele.

Nosso Senhor não quer as migalhas espirituais. Ou damos a Deus sempre o primeiro lugar em nossas vidas ou nenhum outro lugar será aceito.

SE RECEBEMOS O MELHOR DE DEUS

Deus nunca nos dá migalhas. Ele não se lembra de nós apenas num dia da semana. Nós somos para ele o melhor de toda sua criação. Foi por nós que seu Filho Jesus morreu numa cruz.

Agir com ele com menos do que o nosso melhor é demonstrar, no mínimo, ingratidão.

Junior serve a Deus junto com a congregação em Santo André SP.

··· Assine o site gratuitamente:


 

2 Comments

Comment 2024-07-08

Excelente reflexão!

Comment 2024-07-10

Excelente abordagem.