Vítimas da religião: livro grátis

Pelo menos 8 pessoas leram o livro e se converteram.

Em colaboração com o irmão Raimundo Alves, da congregação na cidade de Capela do Alto (SP), estamos disponibilizando seu livro que explica o processo de como ele chegou a conhecer a verdade do evangelho. Uma espécie de autobiografia, Raimundo conta a história da sua conversão, a fim de ajudar outros que estão na mesma situação em que ele se encontrava.

O livro tem título de Vítimas da religião: uma análise do sistema religioso. Ele foi impresso em 2022.

O livro de 108 páginas pode ser baixado gratuitamente em formato PDF neste link.

O autor soube de pelo menos oito pessoas que foram convertidas após a leitura do livro.

Raimundo escreve de forma pessoal e intimista. Abaixo, um exemplo da sua abordagem.

Estou lhe falando isso não é porque li que é assim, estou lhe afirmando isso porque eu vivi neste meio, neste sistema desumano e escravizador.

Eu não aprendi, não questionei e fiz errado, quero fazer um apelo: valorize o estudo das Escrituras, ame a Bíblia, crie o habito de lê-la em sua casa, no seu horário de almoço na empresa, com sua família, isso lhe fará um bem tão grande que refletirá na eternidade.

As Escrituras têm que ser lâmpadas para nossos pés, como diz o salmista, enquanto isso não acontecer, o homem ficará à mercê das tradições e à deriva do sistema religioso. Eu fiz o que a maioria das pessoas inseridas no meio religioso fazem, fui guiado pelo sistema, segui a trilha da religião e o resultado foi trágico.

Quem deseja adquirir um exemplar impresso pode entrar em contato com o autor pelos meios mencionados dentro do livro.

··· Assine o site gratuitamente:


 

2 Comments

Comment 2024-06-22

Me pareceu muito bom esse livro, vou procurar ler.

Comment 2024-06-24

É nossa tarefa combater a desinformação religiosa.

Eventualmente pode haver irmãos nos bancos da congregação escutando ensinos equivocados do mundo religioso e disseminando sem perceber dentro da irmandade.

Fica muito difícil combater isto quando supostas celebridades religiosas fazem sucesso na midia.

Infelizmente há pessoas na irmandade de dá créditos indevidos a essas “celebridades” em desfavor do que ensina um(a) humilde irmão (ã) com base bíblica.

A luta é grande.

Obrigada, Randal.