De generosidade, hino novo, estudos e ânimo

Pode seguir em frente com toda confiança.

O Senhor Deus respondeu às orações para suprir em boa hora o valor da cirurgia do evangelista Helder Correia, de Natal RN. Damos graças ao Pai celestial pela generosidade dos irmãos. É animador ver tal solidariedade por um irmão que muito merece o apoio concreto nessa hora.

¶ Hoje, mais um hino foi acrescentado ao hinário online, sobre a vitória de Cristo na cruz e na sua ressurreição. Vem com áudio para aprendizagem. O hinário tem 502 hinos. Muitos hinos vêm com sugestão de texto bíblico, informações de hinários e autores e links para áudio ou vídeo, a fim de aprender a música. Conheça o último hino, junto com os outros, pedindo o acesso neste link: letterbird.

¶ A esposa e outras irmãs farão palestras no encontro feminino no sábado, dia 17, na congregação em Ribeirão Preto SP. As mulheres podem entrar em contato com a congregação para mais informação.

¶ Planos para o Festival da Família de Deus estão avançando. Há três palestrantes confirmados, dois dos quais farão estreia no evento a ser realizado nos dias 18-20 de abril de 2025. O tema do Festival será “As promessas de Cristo”. O povo ─ quer dizer, nós ─ precisa de esperança nesses dias sombrios e nada como refletir sobre “suas grandiosas e preciosas promessas” 2Pe 1.4. Voltaremos para o Oikos Center em Jacareí SP.

¶ O irmão Anderson Chaves, da congregação em S. João da Boa Vista SP, nos enviou um trabalho de pós-graduação, com título de “HISTORICIDADE DA RESSURREIÇÃO DE JESUS DE NAZARÉ”, de 25 páginas. O assunto é importante para firmar cada vez mais a nossa fé nos fatos do evangelho. Esperamos postá-lo em breve, junto com outros trabalhos em formato PDF para uso da irmandade.

¶ Agradecemos aos editores do informativo guarulhense: “Amo Jesus”, a oportunidade de contribuir com mais um artigo. O tema do último número é “Fundamentos da fé”, e o assunto do meu artigo: “Igreja e Reino”.

¶ Não fossem as garantias do Senhor Jesus que as forças do mal não prevaleceriam sobre a sua igreja, Mt 16.18, o seguidor fiel muito bem poderia entrar em desespero, ao testemunhar entre nós o abandono do seu ensino, o desleixo com as coisas de Deus e a mornidão em algumas congregações. (Pense em Apocalipse 2-3!) Graças ao onipotente EU-SOU, sempre presente para abençoar os obedientes, estes podem seguir em frente com toda confiança.

Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil. 1Co 15.58.

··· Assine o site gratuitamente: