Este artigo fornece informações sobre nossas andanças e atividades dos últimos dias.
Antes de mais nada, Pedro Augusto me informou hoje que já ultrapassamos o número de participantes do Festival do ano passado. Há quase 70 inscritos já. Conseguimos subsídio para o evento deste ano, até 70 adultos. Se você não fez ainda sua inscrição, corra enquanto o preço de R$200,00 por adulto ainda está valendo.
Chegamos nos EUA no domingo à noite, dia 18, e fomos para a casa da filha perto de Orlando. Na segunda-feira nos encontramos com os queridos irmãos Jorge e Paula, que estavam fazendo passeio na Disney com familiares. Passamos o dia com eles. Temos com eles uma longa história, pois foram convertidos em SJCampos e trabalhamos juntos para o início do trabalho em Taubaté. Damos um apoio para eles quando começaram o trabalho em Guaratinguetá. São pessoas muito especiais para nós.
Na terça, dia 20, seguimos para a casa de Joel no estado de Georgia. Pegamos alguns livros em inglês para oferecer no evento no fim de semana. Já na quarta fomos para a casa de Micah, no estado de Alabama. Na estrada ficamos parados duas vezes, uma vez por causa de construção, e outra vez numa passagem montanhosa após um veículo pegar fogo.
Ficaremos aqui na casa de Micah até sexta-feira, dia 23, quando seguiremos para a cidade do evento anual da Faculdade bíblica de Cookeville. Minha palestra será no sábado de manhã, no dia 24. O tema do evento é “Compreendendo os tempos”, baseado em 1 Crônicas 12.32. Meu tópico será sobre evangelismo.
As palestras não serão transmitidas ao vivo, mas parece que postarão o áudio depois.
Depois do evento, visitaremos a minha mãe e faremos um retorno inverso visitando cada um dos filhos e suas famílias. Todo mundo mora em estados diferentes, então, hoje em dia, temos que viajar bastante.
Deus permitindo, retornaremos para casa no dia 11 de março, a tempo para fazer os últimos preparativos para o Festival.