O que está acontecendo aqui no meio da semana? Bastante coisa!
¶ Uma boa causa aqui: ajude um menino em Campinas, a mãe da congregação de S. Domingos. Conhecemos eles.
¶ Terminei a leitura de hoje, Salmos 55-59, além de outras. E você? Se não está fazendo, comece hoje!
¶ Estou aguentando bem a versão da Nova Bíblia Viva para as leituras dos Salmos neste mês. Tem hora que gosto muito das colocações. Vez por outra, o que impressiona é a frase mais interpretativa e parafrástica. Merece.
¶ “(…) eu fico em segurança no dia do sofrimento” Sl 59.16. Pode você afirmar isso?
¶ Um amigo meu, no site dele de devocionais, se descreve assim: “Don prega com a Igreja de Cristo da Savage Street em Grants Pass, Oregon”. Repare na preposição. Seja por influência minha ou não, ele evitou dizer que prega para ou na igreja. Agora, para ajudá-lo a parar de usar nome denominacional.
¶ Dei prazo de hoje à noite para os palestrantes revisarem seus textos para o livro: Evangelismo pessoal. Devo oferecer o livro amanhã ou sexta-feira em formato PDF para todos. Fique de olho neste site para notícias. (Já assinou?) Estou vendo ainda o nível de interesse em livro impresso. O retorno dos irmãos é devagar.
¶ A revista EDIFICAÇÃO está quase. Aguarde notícias qualquer hora dessa. E para a novidade deste ano.
¶ O irmão Ricardo, de Taubaté, estará em missão no sábado e não poderá trazer a mensagem na reunião dos homens aqui na cidade, conforme combinado. Os participantes terão de suportar uma reflexão minha.
¶ Por falar em suportar, venha participar do ensino: AS PALAVRAS DA FÉ, na congregação na Vila Guilherme na capital, no dia 29.