Uma irmã em Cristo, cujo nome é melhor manter em sigilo, evangeliza muçulmanos e trabalha com convertidos em países fechados. Ela recebeu hoje a seguinte notícia de um irmão, o J.M.:
“Estamos em situação de emergência, que cada momento possa nos prender e nos deportar [de volta para Afeganistão], ore por nós. Tenho certeza de que o Taliban nos matará”.
Ela pediu para que todos continuassem orando por ele e não poucos irmãos afegãos.
No dia anterior ela tinha visto artigo na Hindustan Times (ela está atualmente na Índia), que noticiou maiores restrições de visto e deportações do Paquistão, aonde muitos afegãos tinham fugido. Agora, estão enfrentando mais desafios ainda.
A perseguição de irmãos em várias partes do mundo é uma realidade hoje. As dificuldades que enfrentamos no Ocidente nem comparam ao risco de perder família, bens e a própria vida.
Oremos por eles.
Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. 1 Pedro 5.8-9.
Comente publicamente este artigo por meio deste formulário, ou envie email ao editor.
Assine o site gratuitamente: