POR COLIN GRAHAM ─ Há uma senhora em nossa congregação que é cristã fiel há muitos anos. Apesar de ninguém mais em sua família demonstrar muito interesse em Deus, ela persistiu em encorajá-los, vivendo uma vida piedosa, 1Co 7.14-16.
Recentemente, um dos seus filhos (um homem na casa dos 30 anos) começou a frequentar as reuniões regularmente; ele e eu também estudávamos regularmente juntos. Na semana passada, ele me ligou tarde da noite e perguntou se eu o batizaria naquela noite. Eu sabia que ele estava pronto para fazer isso, e nós fizemos. Ele e eu descemos ao mar pouco depois da meia-noite e eu o batizei “na mesma hora da noite”. Alguns outros irmãos vieram conosco.
Por favor, mantenha este jovem irmão em suas orações. Espero, acima de tudo, que o amor de Deus lhe traga paz e liberdade das coisas que o prenderam no passado. O nome dele é Mateus e ele tem um grande coração e talentos fantásticos que poderiam ser usados para Deus.
Mais uma vez, lembro-me de que o trabalho missionário de longo prazo muitas vezes parece um processo tão lento. Você realmente quer que as coisas aconteçam agora, mas elas acontecem no tempo de Deus.
Este batismo também mostra o propósito maravilhoso da criação de filhos por parte de cristãos fiéis. Sua mãe nunca desistiu de mostrar-lhe Deus. Quando sua vida estava nas trevas, ele conseguiu encontrar a luz, graças a Deus.
Para algumas pessoas, demora muito tempo perceber a vontade de Deus em suas vidas. Mas cada um que chega à fé é outro que o diabo não pega.
Colin é evangelista faz anos na congregação na cidade de Bangor, perto da capital de Belfast, na Irlanda do Norte.
2 Comments
Que relato maravilhoso!
Nos incentiva a permanecer pregando Jesus e orando para que as pessoas, especialmente familiares, abram seu coração para o evangelho. Obrigado, Randal, pela publicação.
Que Deus abençoe aqueles que nunca desiste do amor de Deus